14/12/2023 às 06:29

Dell Anno

5
2min de leitura

A Dell Anno é uma marca internacional de móveis planejados, conhecida por seu design sofisticado, contemporâneo e funcional.

É uma das maiores e mais modernas fabricantes de móveis planejados da América Latina e pertence a marca Unicasa Móveis, localizada no maior polo moveleiro do Brasil, em Bento Gonçalves (RS) e única empresa moveleira com capital aberto no segmento Novo Mercado da B3. A linha de produção abrange mais de 50 mil metros quadrados com uma planta totalmente robotizada, organizada e eficiente.

Tradição consolidada, know-how especializado e, aptidão para a inovação focada na produção sustentável, são os princípios que acompanham a qualidade e criatividade dos projetos de alto padrão desenvolvidos pela marca.

Com quase 40 anos de atuação no setor de móveis planejados, a Dell Anno tem uma história de sucesso e hoje está presente em mais de 10 países através lojas exclusivas e revendedores autorizados, com um portfólio de produtos que atende aos desejos dos clientes em busca de uma vida sofisticada em todo o mundo.


Mais de 40 anos no mercado de móveis planejados.

O MAIS RENOMADO ARQUITETO PORTUGUÊS O ícone da arquitetura mundial e prêmio Pritzker é um personagem de grande importância na história da arquitetura contemporânea. O seu legado ultrapassou fronteiras, desbravando uma arquitetura sólida e imponente, mas com subtileza e paixão. Siza é o homem por detrás do arquiteto, a mão que desenha os traços, o coração que projeta a obra.

O 'Exclusive Sessions' é um evento de estreias prévias meticulosamente curadas que ocorrem em locais emblemáticos ao redor do mundo. Este evento não é apenas uma exibição, mas uma celebração da interseção entre a arquitetura, a arte e o cinema

Neste contexto, apresenta a Campanha do Dia do Arquiteto pela Dell Anno, reconhecendo seu mérito artístico e de mensagem, que reforça a preocupação constante da marca de manter uma conexão significativa com o mundo do design e da arte.



14 Dez 2023

Dell Anno

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL