Shows

BELEM - PARÁ

TIJUCA NEW EXPERIENCE 2019 - BELEM-PA - 22/02/19

Tijuca New Experience. O festival de música eletrônica que entrou pra história.


O maior festival de música eletrônica do Norte do país, Tijuca New Experience, aconteceu na última sexta, 22 de fevereiro, no Shopping Bosque Grão-Pará. A terceira edição do evento mais aguardado do ano pelos fãs de música eletrônica contou com a presença de grandes Djs do cenário nacional e com o lançamento da grande estrela da noite: a Tijuca Puro Malte.


A principal atração da noite foi o Vintage Culture, o Dj de reconhecimento internacional animou a público de 7 mil pessoas por mais de duas horas. Com uma energia única, o evento contou ainda com os shows do Raffa, Marina Morais, Zuffo & Dan Miller,Salla, Victorlou, Chemical Surf, KVSH, Santti, Herek e Derek.


O festival foi exclusivo em tudo, inclusive na sua estrutura de 5.000 m² que foi toda coberta por uma lona transparente. Assim os convidados puderam curtir uma noite incrível sem precisar se preocupar com a chuva e curtir o evento como se estivesse a céu aberto. A tenda foi construída exclusivamente para o evento e veio diretamente de Goiânia.  


O festival foi um grande sucesso e já estamos ansiosos para a edição de 2020.