Evangelico

BELÉM - PA

CONGRESSO ESTADUAL DE ADOLESCENTES 2022

     O congresso estadual de adolescentes realizado no dia 5 de novembro de 2022 com o tema ELE VEM , marcou o início de um novo tempo para os adolescentes do estado do Pará .

     Esse congresso é realizado anualmente pela IEQ (igreja do evangelho quadrangular), e conta com a coordenação da Pra. Naise Costa .

Estamos falando do MAIOR CONGRESSO de Adolescentes realizado no estado do Pará, e esse ano contamos com mais de 5.000 inscritos e grandes números de batismo com o Espírito Santo, aceitações, reconciliações e Libertação no congresso .

A coordenadoria promete muitas novidades para o ano de 2023 , cada dia mais conectada com os adolescentes!

 

A palavra de Deus diz em Jeremias capítulo 29, versículo 11:

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. “
Deus diz em sua palavra que tem um plano incrível para você, então apenas confie e deixe que Deus te guie no caminho certo ! O caminho da prosperidade!
Confie e veja que o seu amanhã será muito melhor do que hoje .
Viva os planos de Deus !


História da Quadrangular ✝️

Fundada em 1° de janeiro de 1923, com a inauguração de sua sede internacional Angelus Temple, em Los Angeles, Califórnia; a Igreja do Evangelho Quadrangular nasceu no coração de Deus e foi confiada às mãos da evangelista Aimée Semple McPherson, conhecida como "Irmã Aimee" que, em seu ministério, foi responsável por diversas ações que resultaram em grandes impactos evangelísticos.No Brasil, o Evangelho Quadrangular teve início com o pastor Harold Williams e sua esposa, Mary Williams, que vieram ao País inspirados a levar a Palavra de Deus e salvar almas para Cristo. No começo, não foi fácil. Passaram por diversas provações e desafios, mas sempre guiados pela luz divina.Em quase 70 anos de sua fundação, a Igreja do Evangelho Quadrangular possui mais de 17 mil templos e obras abertas e estruturadas em todo o País. Mais de 30 mil obreiros estão levando os ensinamentos de Jesus a mais de dois milhões de pessoas em 22 nações.


GUI SAMPAIO FOTOGRAFIA  A fotografia de Gui Sampaio tem uma qualidade que chama a atenção: a capacidade de mostrar momentos importantes do evento em um ângulo surpreendente. Essa técnica de trabalho foi desenvolvida durante os quase vinte anos de profissão e aprimorada em cada festividade. Com isso, a cobertura fotográfica do evento transmite todas as emoções vivenciadas ali.Se você gosta de sorrir e viver bons momentos, eu acho que temos algo em comum. Será uma honra fazer parte da sua Historia.Estou a DISPOSIÇÃO , é só chamar. Podemos marcar uma reunião online.

Vamos conversar : https://mono.direct/guisampaio