Evangelico

BELĖM - PA

Chegada do Pastor THIAGO BASTOS no Culto da Familia

Culto da Familia - Quadrangular Church Al.17


Culto da Familia - Quadrangular Church Al.17

Quadrangular Church Al.17 (Domingo) ✝️

O culto da família (domingo) realizado pelo Pr. Thiago Bastos na Quadrangular Church Al.17, é o culto mais visitado e conhecido da IEQ , todos os domingos desde sua abertura a igreja vem recebendo vários visitantes e em 2 anos já foram cerca de 500 vidas salvas no culto de domingo .Instagram : @quadrangular_al17


Quadrangular Church Al.17 ✝️

A Quadrangular Church Al.17 localizada no conjunto maguari, é pastoreada pelo Pr. Thiago Bastos e pela Prª Elane Bastos. A IEQ conta com centenas de membros e líderes e é possível ver o milagre da salvação todas as semanas .Conhecida como “LUGAR DE NOVAS ALEGRIAS” a igreja é visitada todos os domingos e tem programações todos os dias da semana .


História da Quadrangular ✝️

Fundada em 1° de janeiro de 1923, com a inauguração de sua sede internacional Angelus Temple, em Los Angeles, Califórnia; a Igreja do Evangelho Quadrangular nasceu no coração de Deus e foi confiada às mãos da evangelista Aimée Semple McPherson, conhecida como "Irmã Aimee" que, em seu ministério, foi responsável por diversas ações que resultaram em grandes impactos evangelísticos.No Brasil, o Evangelho Quadrangular teve início com o pastor Harold Williams e sua esposa, Mary Williams, que vieram ao País inspirados a levar a Palavra de Deus e salvar almas para Cristo. No começo, não foi fácil. Passaram por diversas provações e desafios, mas sempre guiados pela luz divina.Em quase 70 anos de sua fundação, a Igreja do Evangelho Quadrangular possui mais de 17 mil templos e obras abertas e estruturadas em todo o País. Mais de 30 mil obreiros estão levando os ensinamentos de Jesus a mais de dois milhões de pessoas em 22 nações.


Gui Sampaio FOTOGRAFIA

A fotografia de Gui Sampaio tem uma qualidade que chama a atenção: a capacidade de mostrar momentos importantes do evento em ângulos surpreendentes. Essa técnica de trabalho foi desenvolvida durante sua  profissão e aprimorada em cada festividade. Com isso, a cobertura fotográfica transmite todas as emoções vivenciadas .Se você gosta de sorrir e viver bons momentos, eu acho que temos algo em comum.

CONTATOS : https://mono.direct/guisampaio


A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL QUALIFICADO:Investir em um fotógrafo profissional para um evento é importante por várias razões:1 - Registro de memórias: As fotografias são uma forma de registrar e preservar as memórias do evento, permitindo que você e sua família possam revisitar esses momentos especiais no futuro.2 - Qualidade: Um fotógrafo profissional tem a experiência e habilidade para capturar imagens de alta qualidade, enquanto um amador pode não ter essa capacidade.3 - Captura de momentos únicos: Um fotógrafo profissional sabe como capturar momentos espontâneos e únicos que podem ser perdidos por um amador.4 - Edição e pós-produção: Um fotógrafo profissional geralmente oferece serviços de edição e pós-produção, que permitem melhorar as imagens e criar uma história visual do evento.5 - Experiência: Um fotógrafo profissional tem a experiência necessária para lidar com situações imprevistas e garantir que as fotografias do evento sejam perfeitas.


Em resumo, investir em um fotógrafo profissional para um evento é importante para garantir que as memórias do evento sejam registradas de forma precisa e de alta qualidade, e para garantir que os momentos únicos sejam capturados e preservados.