Evangelico

MARITUBA - PA

Retiro Rejaq “O legado”

Rejaq “O legado” (6º região de Ananindeua)

No dia 18 de fevereiro de 2023, a Pastora Emelly Bastos ministrou no Retiro de jovens da Geração Forte 6º região de Ananindeua, grupo coordenado pela líder Rebeka Sanches .

Biografia Prª Emelly Bastos

Emelly Bastos é uma jovem de 23 anos, filha do Pr. Thiago Bastos e da Prª Elane Bastos. A jovem atua como Pastora, líder e coordenadora na igreja do evangelho quadrangular, recebeu o seu chamado com 15 anos em um congresso da juventude. Em uma ministração ela relatou que nesse evento teve uma visão, e naquele dia decidiu entregar sua vida a Jesus e seguir os planos de Deus para sua vida.

 Com 16 anos Emelly foi consagrada a líder de jovens e adolescentes , e com 17 anos iniciou os seus estudos de teologia pela igreja quadrangular (12º região - Belém), sendo abençoada por seus superiores , Emelly se tornou a pessoa mais nova de sua região a iniciar o curso de teologia .

Em 2020 pelo reconhecimento de seu trabalho com a juventude, Emelly Bastos se tornou a coordenadora de adolescentes da sua região, com apenas 20 anos sendo a coordenadora mais nova.Emelly já ministrava em outras igrejas , porém foi em 2021 que seu ministério cresceu mais ainda em direção a outros lugares , Deus começou a enviar ela para outras cidades , realizando pregações , treinamentos e louvores .

O ano de 2022 foi conhecido como o ano de “viver o seu propósito” , Emelly Bastos realizou inúmeras agendas, ministrando em 84 lugares diferentes e com 347 vidas salvas , ministrou no congresso estadual de adolescentes, sendo o maior público para quem já pregou , mais de 5 mil adolescentes.

Atualmente Emelly é pastora na rede de jovens New Life no Conj. Maguari e coordenadora de adolescentes da 12º região Belém, ela também está gravando louvores autorais que pretende lançar esse ano, a jovem trabalha na coordenadoria estadual de adolescentes e promete uma novidade em 2023, pois recebeu um convite que em breve será divulgado em suas redes sociais.

Essa é um pouco de sua história.

E como Emelly sempre diz “tudo que o faço é para a Glória de Deus” .


História da Quadrangular ✝️

Fundada em 1° de janeiro de 1923, com a inauguração de sua sede internacional Angelus Temple, em Los Angeles, Califórnia; a Igreja do Evangelho Quadrangular nasceu no coração de Deus e foi confiada às mãos da evangelista Aimée Semple McPherson, conhecida como "Irmã Aimee" que, em seu ministério, foi responsável por diversas ações que resultaram em grandes impactos evangelísticos.No Brasil, o Evangelho Quadrangular teve início com o pastor Harold Williams e sua esposa, Mary Williams, que vieram ao País inspirados a levar a Palavra de Deus e salvar almas para Cristo. No começo, não foi fácil. Passaram por diversas provações e desafios, mas sempre guiados pela luz divina.Em quase 70 anos de sua fundação, a Igreja do Evangelho Quadrangular possui mais de 17 mil templos e obras abertas e estruturadas em todo o País. Mais de 30 mil obreiros estão levando os ensinamentos de Jesus a mais de dois milhões de pessoas em 22 nações.


Gui Sampaio FOTOGRAFIA

A fotografia de Gui Sampaio tem uma qualidade que chama a atenção: a capacidade de mostrar momentos importantes do evento em ângulos surpreendentes. Essa técnica de trabalho foi desenvolvida durante sua  profissão e aprimorada em cada festividade. Com isso, a cobertura fotográfica transmite todas as emoções vivenciadas .Se você gosta de sorrir e viver bons momentos, eu acho que temos algo em comum.

CONTATOS : https://mono.direct/guisampaio


A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL QUALIFICADO:

Investir em um fotógrafo profissional para um evento é importante por várias razões:

1 - Registro de memórias: As fotografias são uma forma de registrar e preservar as memórias do evento, permitindo que você e sua família possam revisitar esses momentos especiais no futuro.

2 - Qualidade: Um fotógrafo profissional tem a experiência e habilidade para capturar imagens de alta qualidade, enquanto um amador pode não ter essa capacidade.

3 - Captura de momentos únicos: Um fotógrafo profissional sabe como capturar momentos espontâneos e únicos que podem ser perdidos por um amador.

4 - Edição e pós-produção: Um fotógrafo profissional geralmente oferece serviços de edição e pós-produção, que permitem melhorar as imagens e criar uma história visual do evento.

5 - Experiência: Um fotógrafo profissional tem a experiência necessária para lidar com situações imprevistas e garantir que as fotografias do evento sejam perfeitas.


Em resumo, investir em um fotógrafo profissional para um evento é importante para garantir que as memórias do evento sejam registradas de forma precisa e de alta qualidade, e para garantir que os momentos únicos sejam capturados e preservados.