Eventos

BELĖM - PA

Lançamento Chopp Cerpa Export

CERPA amplia o portfólio no mercado com o lançamento do Chopp Cerpa Export

A Cerpa Cervejaria promoveu o lançamento do Chopp Cerpa Export  que será comercializado, com exclusividade, em alguns restaurantes da capital. A marca que antes era comercializada apenas nas versões long neck 350ml e garrafa 600ml, agora poderá ser apreciada também na versão chopp, ampliando as possibilidades de experiência de consumo da primeira cerveja Premium do Brasil.

O Soft Opening do produto aconteceu em Belém no dia 02/05, para parceiros, distribuidores, convidados exclusivos e profissionais de imprensa. O lançamento oficial para o público será no dia 04/05, sendo comercializado em 10 pontos de venda de Belém. A ideia é expandir essa comercialização também para outras cidades que já possuem distribuição de produtos da Cerpa. 

 O Gerente de Marketing da Cerpa, João VIctor, comenta que a Cerpa tem como missão proporcionar aos seus consumidores a melhor experiência em cada um de seus produtos. “Celebramos a chegada desse produto no mercado. Nos preparamos para que a primeira cerveja Premium do Brasil pudesse ter o melhor chopp de todos, o Chopp Cerpa Export. Desejamos que os nossos clientes possam desfrutar de toda a qualidade deste produto. Trata-se de uma bebida com o sabor leve, marcante e único, para ser degustada nos momentos mais especiais”, afirma.

Texto: Camila Machado

Fonte: Marketing Cerpa

 Quer eternizar seus momentos? esse é o canal!

A fotografia de Gui Sampaio tem uma qualidade que chama a atenção: a capacidade de mostrar momentos importantes do evento em ângulos surpreendentes. Essa técnica de trabalho foi desenvolvida durante sua  profissão e aprimorada em cada festividade. Com isso, a cobertura fotográfica transmite todas as emoções vivenciadas .Se você gosta de sorrir e viver bons momentos, eu acho que temos algo em comum.

CONTATOS: https://mono.direct/guisampaio