Eventos

Marriage Studio K 2017 - 03/10/2017

Como é tradição de todos os anos, o Salão Studio K vai promoveu o Marriage Studio K no Armazém 500, dia 03 de outubro. Voltado para quem está prestes a casar e para interessados no segmento, o evento exibiu tudo o que há de melhor na cidade para você construir a festa dos sonhos de noivas, noivos e debutantes.

O Studio K há muito possui serviços especializados para atender todos os desejos de uma noiva, com pacotes de casamento contendo equipe de maquiagens e penteados, além de 3 belas suítes que oferecem conforto e atendimento personalizado – tudo para fazer deste o melhor dia de sua vida! O Marriage é o evento em que futuras noivas darão o primeiro passo para realizar seu sonho, onde poderão garantir todos os detalhes necessários para fazer uma grande festa acontecer.

Comandado por Karine Barreto e organizado por Jadson Bacelar e Georgina Ribeiro, o Marriage Studio K contou com diversas lojas parceiras especializadas nos serviços que compõem uma festa de casamento – entre eles, Ellis Verline, Trice Maués, Milton Santos, Brigs, DJ Fábio Yamada, Marriage Doces Finos, Pontual Vip Services, Inovar Produtora, Spaço Cláudia Braga, Carmen Steffens, Grupo Quorum e GQ Estúdios. Lá, as pessoas puderam conferir os trabalhos de cada um deles, de cerimonial a acessórios de noiva, e começar a fazer seus negócios para deixar tudo do jeitinho que você quer no seu dia!

Mas a atração principal do evento ficou por conta de Ellis Verline, que promoveu um desfile com looks exclusivos da Rosa Clará e Camargo Alfaiataria. Os convites foram trocados  peças de roupas de bebê ou pacote de fraldas, que serão doados para instituições de caridade.

Norte Comunicação.