Eventos

Belém-Pará

INAUGURAÇÃO DA ZEISS VISION CENTER - BELÉM-PA - 03/09/19

Com sua ampla experiência no ramo óptico, a empresária Helena Peracchi, a convite do próprio presidente do grupo alemão Carl Zeiss, e por confiar no conceito e acreditar que juntos Britânica/Zeiss poderão fazer uma grande parceria. A empresária aceitou com muito orgulho expandir sua atuação. Inaugurando no último dia 03 a primeira ótica licenciada da marca alemã, ZEISS Belém. Mais que uma ótica, uma ZEISS Vision Center.

Inauguração linda, altamente prestigiada pelos amigos, clientes, médicos e sua equipe.

A empresária ainda ressalta que todo carinho e confiança recebidos é resultado de muito comprometimento e dedicação para com seus clientes.

Depois de Paris, Milão, Dubai e Nova York, chegou a hora de Belém. Afinal nossa região merece o que há de melhor em tecnologia no setor de óptica e optoeletrônica.

Além de todo o equipamento de ponta e os modelos assinados pela própria Zeiss, a ZEISS Belém trás ainda luxuosas grifes como: Monblanc, Dolce & Gabbana, Tommy Hilfiger, Michael Kors, Tom Ford, Tiffany, Gucci, Prada, Chloé, Silhouette, Gold Wood, entre outras. As melhores marcas do mercado internacional, estão aqui !!!