Salinópolis

Salinas - Pa

ARENA TIJUCA - 27/07/2018

O verão 2018 ficou marcado como um dos maiores eventos do mês de julho. E quem participou tem muita história pra contar sobre o que rolou na Arena Tijuca, uma megaestrutura e produção na Praia do Atalaia, em Salinópolis, município do estado do Pará.

Os finais de semana de julho foram patrocinados pela Cerveja Tijuca, Cerpa Prime e Amazon Power, que além dos camarotes dos parceiros no evento, contou com o camarote exclusivo para convidados e funcionários da Cerpa, com open bar de Tijuca. E para os influenciadores e influenciadoras digitais, a cervejaria montou um lounge exclusivo e glamuroso ao lado do palco para recebê-los com drinks, petiscos e cerveja Cerpa Prime e Export.

Nos nove dias de evento, todo mundo curtiu as maiores atrações do Brasil e recebeu brindes como copos e bonés de edição limitada da Arena Tijuca, copos luminosos, pulseira e bastões de LED, além de óculos escuros para aproveitar os DJs até o dia amanhecer.

Salinas ficou pequena pra tanta diversão, energia e música boa! A ansiedade e expectativa para aproveitar o verão de 2019 já começou, e por aqui a preparação para a próxima edição da Arena Tijuca está a todo vapor. Que venha mais areia nos pés, amanhecer com amigos, pôr do sol cinematográfico e noites de lua cheia ao som do mar. E claro, de Arena Tijuca.