Salinópolis

SALINÓPOLIS - PA

HOTEL SOLAR

SOBRE O SOLAR


Desde 1973, recebemos nossos hóspedes com muito carinho e exclusividade. Com acesso exclusivo a nossa praia e a 800 m da praia do maçarico e 15 minutos da praia do Atalaia. Hotel fica localizado na parte alta da cidade com vista privilegiada para o mar conta com uma infraestrutura moderna e atendimento especializado. Oferecemos um ambiente com estilo tropical e acolhedor que conquista o coração de quem passa por aqui, lugar onde você encontra conforto comodidade e tranquilidade para curtir dias especiais com a sua família e amigos. Somos um hotel para chamar de lar!

CLICK e Siga o Instagram HOTEL SOLAR


TIJUCA PURO MALTE PURA INSPIRAÇÃO


A mais nova experiência desenvolvida cuidadosamente para você. Uma combinação perfeita que surpreenderá paladares e apreciadores de cerveja de altíssima qualidade. Elaborada com a experiência em processos cervejeiros ao longo de mais de 50 anos de história, esta nova receita, produzida com Puro Malte, se destaca pela harmonia, leveza, aroma e sabor incomparáveis. Uma combinação perfeita que seduzirá os mais exigentes amantes de cerveja

CLICK e Siga O Instagram da CERVEJA TIJUCA


Gui Sampaio


Se você gosta de sorrir e viver bons momentos, eu acho que temos algo em comum. Será uma honra fazer parte da sua Historia. 

Estou a DISPOSIÇÃO , é só chamar. Podemos marcar uma reunião online. 

Vamos conversar no WhatsApp: 91-981349252

Conheça meu site : guisampaio.com.br

meu Instagram: @guisampaio.com.br

curta meu Face: Gui Sampaio Fotografia


OBRIGADO