17/06/2020 às 18:44 Salinópolis - PA

Hotel Solar - Salinópolis - PA

630
2min de leitura

O que faz uma família não é o mesmo sangue, ou um título de irmão ou de pai dado por alguém.É dedicação, carinho e perdão incondicional entre duas pessoas ou mais.Fazer parte de uma é o caminho para uma vida de luz e felicidade.

Hotel Solar

Salinópolis - PA

SOBRE O SOLAR

Desde 1973, recebemos nossos hóspedes com muito carinho e exclusividade. Com acesso exclusivo a nossa praia e a 800 m da praia do maçarico e 15 minutos da praia do Atalaia. Hotel fica localizado na parte alta da cidade com vista privilegiada para o mar conta com uma infraestrutura moderna e atendimento especializado. Oferecemos um ambiente com estilo tropical e acolhedor que conquista o coração de quem passa por aqui, lugar onde você encontra conforto comodidade e tranquilidade para curtir dias especiais com a sua família e amigos. Somos um hotel para chamar de lar!

          Filme

Natureza

Nosso hotel está rodeado de fauna e flora impressionante. A beleza dos pássaros e vegetação da região, rica e diversificada conquista a todos que nos visitam.Aproveite para conhecer este espetáculo de perto por meio dos passeios disponíveis no hotel.

Gastronomia

Nossa culinária conta com chefes exclusivos para nosso hotel, especialistas na comida paraense, proporcionam uma inesquecível experiência gastronômica para quem vem compartilhar alguns dias conosco.

     Filme

EXPLORE, DIVIRTA-SE NA AMAZÔNIA ATLÂNTICA

Divulgamos a Amazônia Atlântica, mostrando as maravilhas que a natureza tem a oferecer aos seus moradores e visitantes queremos intensificar o turismo sustentável na região, proporcionando experiências únicas a todos que entram em contato com a nossa reserva solar.

SITE: Hotel Solar

Se você gosta de sorrir e viver bons momentos, eu acho que temos algo em comum. Será uma honra fazer parte da sua Historia.Estou a DISPOSIÇÃO , é só chamar. Podemos marcar uma reunião online.

Vamos conversar no WP: 91-981349252

INSTAGRAM: @guisampaio.com.br

SITE: guisampaio.com.br 

17 Jun 2020

Hotel Solar - Salinópolis - PA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

13 de Nov de 2021

A CASA AZUL SHOWS E EVENTOS

17 de Set de 2021

SALINOPÓLIS - PA  Julho 2021

07 de Dez de 2020

AD CICLO Belém - PA