27/12/2022 às 00:44

ESCOLA NÁUTICA  APS

129
1min de leitura

NOSSA EMPRESA

Atuando há mais de 20 anos como escola e assessoria náutica, a APS tem hoje um dos maiores índices de aprovação do estado do Paraná e Belém do Pará, levando aos nossos alunos aulas teóricas e práticas interativas, didáticas e com a experiência de mais de 20 anos da instrutora capitã-amador, Ana Paula Silva, com as embarcações novas e modernas. Inovadora, foi a primeira a lançar um curso teórico online 100% ministrado por uma mulher, ajudando alunos de todo o país com conteúdos necessários para a realização do exame de arrais amador e motonauta, além de uma navegação com segurança. Em Belém a Escola conta aí da com a administração da sócia Ana Paula Pinho, sucesso garantindo as Ana’s estão realizando um serviço de técnica e qualidade na área náutica do Estado do Pará. 


Como assessoria náutica, realizamos renovação de arrais, renovação do TIE, renovação com inclusão, recadastramento de documentação de embarcação, transferências e cadastro de inscrição.

com a experiência de mais de 20 anos da instrutora capitã-amador, Ana Paula Silva, com as embarcações novas e modernas. Inovadora, foi a primeira a lançar um curso teórico online 100% ministrado por uma mulher, ajudando alunos de todo o país com conteúdos necessários para a realização do exame de arrais amador e motonauta


Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

INSTAGRAM: @apsescolanautica.belem

ENDEREÇO: Av Bernardo Sayão n 5304 anexo a loja Directjet

CEP: 66120-620 / Belém - Pá

LOCALIZAÇÃO: ESCOLA NAUTICA

WHATSAPP: (91) 991696062

27 Dez 2022

ESCOLA NÁUTICA  APS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

DIRECT JET ESCOLA NAUTICA BELEM ESCOLA NAUTUCA JET