09/02/2022 às 13:34 Corporativo

BLOCOS de CARNAVAL 2022

96
2min de leitura

A Cerpa marca mais uma vez forte presença nos Blocos do Carnaval paraense. A empresa lança grande campanha com estratégias de comunicação de marketing e distribuição de produtos. A Tijuca Puro Malte é o grande destaque utilizando diferentes canais de comunicação. O produto esteve presente nos principais BLOCOS de Belém.

NOSSA HISTÓRIA

A CERPA é uma das Cervejarias mais tradicionais do Brasil. A empresa foi fundada em 1966 por um emigrante alemão chamado Konrad Karl Seibel, que viu nos rios da Amazônia as condições ideais de pureza para fabricação de cervejas com o mais alto padrão. A fábrica foi instalada junto às Margens da Baía do Guajará e alcançou um nível de prestígio elevado.

Para se diferenciar de seus concorrentes apresentou ainda em 1966, o processo Draft Beer, para aumentar a qualidade do produto, dessa forma a cerveja deixa de passar pelo tradicional sistema de pasteurização, e sim por complexos filtros de celulose e descarga térmica. O mix de produtos Cerpa faz da qualidade seu ingrediente principal.

CLICK nos links abaixo para seguir nossas redes sociais:

INSTAGRAM: @cerpaexport  @cerpacervejaria  @cervejatijuca

SITE:  cerpa.com.br

Fale Conosco : ENTRE EM CONTATO

BLOCOS

LINK : BLOCO KALANGO 15-01-22


LINK: BLOCO KALANGO 16-01-22


LINK: BLOGO AMOR DE CARNAVAL 22-01-22


LINK: BLOCO AMOR EM ROMA 23-01-22


LINK: BLOCO NÃO ERA AMOR 29-01-22


LINK: BLOCO VUMBORA 05-02-22


LINK: BLOCO DA PUMP 05-02-22


LINK: BLOCO AXĖ PARA RECORDAR 06-02-22


PRODUÇÃO GUI SAMPAIO 

 A fotografia de Gui Sampaio tem uma qualidade que chama a atenção: a capacidade de mostrar momentos importantes do evento em um ângulo surpreendente. Essa técnica de trabalho foi desenvolvida durante os quase vinte anos de profissão e aprimorada em cada festividade. Com isso, a cobertura fotográfica do evento transmite todas as emoções vivenciadas ali.

Se você gosta de sorrir e viver bons momentos, eu acho que temos algo em comum. Será uma honra fazer parte da sua Historia.Estou a DISPOSIÇÃO.

Vamos conversar : CARTÃ0 DIGITAL

09 Fev 2022

BLOCOS de CARNAVAL 2022

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bloco amor de carnaval bloco amor em roma bloco axė pra recordar bloco da pump bloco kalango bloco não era amor bloco vumbora blocos de carnaval em belem carnaval paraense cerveja Tijuca puro malte fotografo paraense fotografo paraense gui sampaio gui sampaio link produções roma eventos

Quem viu também curtiu

07 de Dez de 2020

AD CICLO Belém - PA

18 de Dez de 2020

NÃO + PELO PEDREIRA Belém - PA

06 de Out de 2022

Clínica de Estética Avançada Dra. Márcia Guimarães