06/10/2022 às 20:48 Corporativo

Clínica de Estética Avançada Dra. Márcia Guimarães

118
2min de leitura

A Clínica de Estética Avançada Dra. Márcia Guimarães surgiu com a finalidade de auxiliar o resgate da autoestima através de procedimentos que trazem saúde e bem estar, fazendo com que você torne-se a sua melhor versão. Realizamos desde os procedimentos minimamente invasivos até os protocolos mais simples, todos de forma personalizada e executados mediante uma avaliação criteriosa baseada nos estudos científicos para obtenção dos melhores resultados.


Dra. MÁRCIA GUIMARÃES

 Desde os 15 anos a área da beleza sempre foi um fator instigante da minha curiosidade, desde a informação sobre os melhores e mais modernos tratamentos faciais, corporais, capilares até a leitura e pesquisa sobre os constituintes das formulações cosméticas. A necessidade de conhecer melhor tais constituinte e saber como de fato eles interagiam com o corpo fez com que eu buscasse a graduação no curso de Farmácia-Bioquímica pelo CESUPA (CENTRO UNIVERSITÁRIO DO PARÁ). Em seguida fiz especialização em Citologia Clínica para entender um pouco mais sobre as células, mas precisava ir além, foi quando resolvi fazer a pós-graduação em uma das Universidades mais conceituadas do Brasil a USP, por dois anos fiz o mestrado e mais quatro terminei o doutorado, os dois em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto- USP (FMRP-USP). Dois anos depois tornei-me docente dos cursos de farmácia e medicina, do qual sou até hoje, o ensino é minha outra paixão.

Com o passar do tempo o interesse pelos procedimentos estéticos só aumentava, então foi quando resolvi fazer minha segunda especialização, agora em estética avançada e cosmetologia pela GAP em Goiânia Desde então, de forma complementar fiz vários cursos específicos de cada área da estética e cosmetologia e comecei a atuar na área.

Hoje sou proprietária da Clínica Márcia Guimarães Estética Avançada, atuo como membro da Comissão de Estética do Conselho Regional de Farmácia do Pará e ainda docente do curso de Medicina da UNIFAMAZ.

PROCEDIMENTOS

A Clinica de Estética Avançada Dra. Márcia Guimarães surgiu para desenvolver a sua melhor versão, executando protocolos personalizados faciais, corporais e capilares. Os tratamentos faciais envolvem o gerenciamento de pele através da limpeza de pele, microinfusão de ativos, peelings, tratamento para acne, melasma, rejuvenescimento facial, skinbooster, toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno, fios de PDO e preenchimento com ácido hialurônico.

O tratamento corporal envolve a harmonização corporal, alta performance, ganho de massa muscular, técnicas para emagrecimento, gordura localizada, celulite, flacidez, bioestimuladores de colágeno, drenagem linfática, massagem modeladora, relaxante, drenagem pós-operatória e para gestantes.

Os protocolos capilares envolvem os tratamentos para queda em todos os tipos de alopecias envolvendo calvice masculina, padrão feminino e pós-Covid, ainda fortalecimento e qualidade do fio.

NOSSOS CONTATOS

Instagram: @dramarciaguimaraesestetica

Facebook: Dra. Márcia Guimarães Estética Avançada

Localização: Av. Senador Lemos 435, sala 703. Edifício Village Boulevard

Contato: (91) 992969995

06 Out 2022

Clínica de Estética Avançada Dra. Márcia Guimarães

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

07 de Dez de 2020

AD CICLO Belém - PA

18 de Dez de 2020

NÃO + PELO PEDREIRA Belém - PA

09 de Fev de 2022

BLOCOS de CARNAVAL 2022